Eleição Representantes Pós-Doutorandos na CPqI-IEE

Lembramos que dia 02/12/2024, segunda-feira,  será realizada, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, a eleição de representantes dos pós-doutorandos (titular e suplente) junto a Comissão de Pesquisa e Inovação do Instituto de Energia e Ambiente da USP.

inscrição é individual e deve ser registrada por meio de requerimento (anexo), e enviada ao Serviço de Graduação e Apoio Acadêmico apoioacademico@iee.usp.br até às 16 horas do dia 25/11/2024

Poderão votar e ser votados os pós-doutorandos com cadastro ativo no Programa de Pós-Doutorado do IEE-USP.

O pós-doutorando que for docente, servidor técnico e administrativo ou aluno da USP não será elegível para a representação, garantido o direito de voto.

Todas as normas que regulamentam esse processo eleitoral constam na Portaria IEE-PDO 003/2024 anexa.

CALENDÁRIO:

• 25/11 – prazo máximo para inscrições